Fundação INATEL
28/03/2023 a les 15:08
Capçalera

INATEL ZEN - Temporada 2023

Após o sucesso do INATEL Zen em 2022, a Fundação INATEL preparou a época 2023 a pensar em si, com 4 datas em 4 locais distintos para o presente ano.

O programa INATEL Zen é um programa completo de atividades da área do bem-estar físico e mental orientado para o desenvolvimento da saúde física e mental com práticas de Yoga. O INATEL Zen decorre nas Unidades Hoteleiras da Fundação INATEL, tirando partido das suas infraestruturas e de todas as mais valias de utilização das unidades. Está direcionado a um segmento-alvo de praticantes e descobridores das várias vertentes do Yoga, que procuram o seu desenvolvimento físico e espiritual individual.

Todos os programas com pensão completa, refeições vegetarianas e atividades que o vão permitir parar, desacelerar, cuidar do seu bem-estar, restabelecer energias, para poder viver de forma mais harmoniosa cada estação do ano.

E as novidades não terminam por aqui!

Todas as informações AQUI


Email: desporto@inatel.pt

Telefone 210 072 459 (chamada para a rede fixa nacional)

Telemóvel 930 598 281 (chamada para a rede móvel nacional)

0 M'agrada

M'agrada
Segueix tota la informació de la competició al teu mòbil iPhone o Android
Segueix-nos

El seu navegador no ha estat capaç de carregar tots els recursos de la nostra web, és possible que hagin estat bloquejats per un firewall, un proxy, algun complement o la configuració del seu navegador.

Pot provar a prémer Ctrl + F5 o Ctrl + Shift + R per a forçar al seu navegador a intentar descarregar-los un altre cop, o si això no funciona, a utilitzar un altre navegador o contactar amb l'administrador del sistema o proveïdor d'Internet per solucionar aquest problema.