Fundação INATEL
01/28/2022 at 11:13 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Montemorense e S. Pedro de Alva “Campeões de Inverno” na Série A e B respetivamente

Chegou ao fim a primeira volta da Liga INATEL, com a disputa das lideranças ao rubro.

A onda de empates da última jornada confundiu as contas da do topo da tabela e colocou os três primeiros classificados da Série A a um ponto de diferença entre si.

O Montemorense foi a única equipa a conseguir arrecadar os preciosos três pontos, ao vencer o Grupo Recreativo da Chã por 0x2 no seu reduto e passando assim a liderar o grupo composto pelas equipas da zona Litoral do Distrito.

No jogo grande da jornada, e apesar do efusivo apoio dos adeptos da casa, a promissora equipa de Vila Nova de Anços não conseguiu aguentar a vantagem de um golo até ao fim e sofreu um penalti a cair do pano. Oportunidade que o Maiorca não desperdiçou, conseguindo assim negar os três pontos á equipa da casa.

Já na série do interior do Distrito, na série B, o grande número de atletas em isolamento ou infetados por COVID-19 levou ao adiamento de três das cinco partidas agendadas.

Sem surpresa e com o reflexo do bom futebol que tem vindo a mostrar, o S. Pedro de Alva acaba a primeira volta da competição isolado em primeiro lugar.

No próximo dia 30 de janeiro, em virtude da realização das eleições legislativas, a competição fará uma pausa, voltando aos campos da região a 6 de fevereiro, marcando assim o início da segunda volta da Liga.

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.