Fundação INATEL
02/15/2022 at 11:14 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Jornada com 40 golos em 10 jogos

A desejada chuva surgiu na tarde de domingo e, com ela, chegou uma enxurrada de golos na Liga INATEL Coimbra.

O Montemorense, com jogos em atraso, aproveitou o final da semana para acertar o calendário, disputando uma jornada dupla. Na sexta à noite, frente ao S. Caetano, em casa, conseguiu uma vitória por 3x0, mas no domingo, na disputa da 11ºjornada, não foi além de um empate frente ao Figueiró do Campo. Os quatro pontos que acumulou não foram suficientes para destronar o Maiorca da liderança do Grupo A, que venceu com facilidade o Corticeiro de Cima por 4x0, permitindo assim dominar a série do litoral por mais algum tempo.

Ainda no mesmo grupo, o Vila Nova Anços, também com um jogo em atraso, continua a segurar a segunda posição, depois de ter batido a Chã nos campos de treino do Estádio José Bento Pessoa, por dois golos sem resposta da equipa da casa.

Mas a maior goleada da época estava por surgir no Grupo B, em casa do S. Pedro de Alva, que venceu S. Martinho da Cortiça por sete bolas a duas, fazendo justiça ao título de melhor ataque da competição e ao líder da série.

Contudo, fartura de golos não se ficou por aqui. Em Seixo da Beira a bola bateu nas redes nove vezes, com seis marcados para a equipa da casa e três para o visitante Vilacovense. Mais tímida, mas também com motivo para festa, foi a vitória do Lagos da Beira, por 2x0, frente ao Bobadela, permitindo para já segurar o segundo lugar do grupo.

Na próxima jornada a Liga dará lugar à disputa da Taça Inatel, onde serão apuradas as oito melhores equipas que seguirão em frente para os quartos de final.

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.