Fundação INATEL
03/16/2022 at 12:23 · Liga Futsal INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Vila Nova de Anços reclama título de invicto

Pausa para ajuste de calendário na Liga de Futebol INATEL Coimbra serviu para acertar contas e redefinir estratégias.

O Vila Nova de Anços, depois de ter alcançado uma importante vitória por 4x0 frente aos rapazes de Alqueidão, a equipa do Concelho de Soure consegue assim chegar à liderança do grupo A, sem qualquer derrota até ao momento.

O Maiorca, também sem derrotas na fase de grupos, cai agora para a segunda posição, com dois pontos de diferença do líder, mas com uma distância confortável do terceiro classificado, o Montemorense.

Também em atraso, Figueiró e Corticeiro regularizaram o calendário, com vitória dos forasteiros com um golo solitário de David Rosete.

No grupo B, que aproveitou também a paragem para regularizar as contas do calendário, não se verificou qualquer alteração na tabela classificativa, apesar dos dezassete golos marcados em apenas três jogos realizados.

Nota para a goleada do Coja por 6x1, em casa frente ao Âlvoco das Várzeas e ainda o Lagos da Beira que venceu igualmente o S. Martinho da Cortiça por 5x1. Para terminar, Vasco da Gama, um de Seixo da Beira e outro de Candosa, enceraram os acertos com vitória por 4x0 para os rapazes de Seixo. 

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.