Fundação INATEL
11/08/2022 at 14:10

Coimbra - Dia de Taça

Dia de Taça no Campeonato de Futebol da INATEL, foi aproveitado também para repor jogos em atraso.

A Taça Distrital que se disputa em paralelo ao Campeonato, registou dois jogos a contar para a primeira pré-eliminatória.

Ditou o sorteio que nesta pré-eliminatória o Vasco da Gama de Seixo da Beira defrontava o Paradela e o S. Pero de Alva o Vilacovense.

O Seixo da Beira, em bom destaque nas primeiras três jornadas do Campeonato e potencialmente favorito nesta eliminatório, viu-se em grandes dificuldades para ganhar a um Paradela destemido e em crescente qualidade. A equipa de casa conseguiu ir para o intervalo a ganhar por 4x1, mas apesar da desvantagem no marcador o Paradela subiu ao campo na segunda parte com vontade e ambição para virar a eliminatório. Ainda assim, os três golos marcados na segunda parte pela equipa de Penacova, não foram suficientes para se apurar para os oitavos de final e acabou a ser o Vasco da Gama o apurado, com um resultado de 5x4.

No outro jogo da primeira eliminatória, com menos golos, mas também com grande emotividade, o S. Pedro de Alva ganhou em casa o Vilacovense por 2x0, com golos de Lucas e Cláudio.

Destaque ainda da primeira vitória do Chã no Campeonato, que repôs um jogo em atraso da primeira jornada e acabou por vencer o S. Caetano, em casa, por 5x0. 

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.