Fundação INATEL
12/06/2022 at 11:39 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Líderes a descolar na classificação!

No passado fim de semana, a Liga INATEL Coimbra encerrou a 6ª jornada, com os líderes de ambas as séries a descolar na classificação e a destacar-se dos restantes.

No Grupo A, conhecido com série do Litoral, Vila Nova de Anços e Alqueidão lideram a tabela em primeiro e segundo lugar respetivamente, sendo que o primeiro beneficia de um jogo de vantagem. Ainda na última jornada, a destacar a vitória do Maiorca, em casa, frente ao Figueiró com uma vitória por 1x0, que permitiu deixar o penúltimo lugar do grupo e subir até meio da tabela, em igualdade pontual com o Quiaense.

Já no Grupo B, a série do Interior do Distrito, o Candosa ascendeu ao topo da classificação, depois de acertar calendário. O agora líder, conseguiu uma folgada vitória frente ao Vilacovense por 5x0, no jogo disputado no feriado de 1 de dezembro e voltou a repetir o feito, agora na 6ª jornada, com uma vitória também por 0x5 frente ao Alvôco. Com um total de 6 pontos e 10 golos marcados em apenas 4 dias, dá à turma de Candosa o título de melhor ataque da competição.

Já o segundo classificado, Seixo da Beira, não foi além do empate a uma bola frente ao Bobadela e cai assim para a segunda posição do grupo.

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.