Fundação INATEL
12/13/2022 at 13:47 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Alqueidão passa o Natal no topo

A chuva deu tréguas na tarde de domingo e o Vila Nova de Anços, líder de série, atravessou o Rio Arunca cheio de confiança e vontade de se destacar ainda mais no topo do Grupo A, mas na outra margem encontrou um Alqueidão destemido, que não se intimidou com a capacidade ofensiva dos vizinhos do Concelho de Soure.

Um golo solitário do camisola 6, Diogo Almeida, foi motivo de grandes festejos pelo muito público que se deslocou até ao Campo da Boa Vontade. O Mister Carlos Silva sabia da importância desta vitória e no fim da parida era um Homem feliz e confiante junto dos seus atletas e equipa técnica.

O Alqueidão lidera agora o Grupo A, em igualdade pontual com o seu rival direto Vila Nova de Anços, mas com menos um jogo que estes.

Ainda na série do Litoral, o destaque vai ainda para o Quiaense, que alcançou uma importante vitória por 2x1 frente ao Maiorca e sobe assim um lugar na classificação.

Já na série do Interior, com os líderes Candosa e Vasco da Gama de Seixo da Beira a folgar, o destaque vai para a vitória por 2x5 do Paradela em casa do Vilacovense, que se aproxima assim do terceiro classificado e vizinhos de S. Pedro de Alva, com apenas um ponto a separar as equipas de Penacova.

No próximo domingo joga-se a última jornada antes da paragem de Natal e Ano Novo, mas desta vez a contar para os oitavos de final da Taça.

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.