Fundação INATEL
12/20/2022 at 13:20 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Rolou a bola pela última vez em 2022

Nem a final do Mundial de Futebol do Qatar, que decorria em simultâneo e transmitida na televisão, demoveu os amantes do Futebol do INATEL, que encheram os campos da região da para assistir à última disputa de 2022, desta vez a contar para a Taça.

Não seria ao nível de um Argentina x França, mas foram muitos e bons os golos que marcaram a eliminatória.

O destaque vai para o Seixo de Mira, que foi a casa do vizinho São Caetano “encher o saco” de golos. Foi um total de 10, sem qualquer resposta e sem reação anímica do visitado.

A maior goleada dos últimos anos na INATEL não foi suficiente para melindrar a boa relação entre as equipas e no final da partida o convívio e animação foi garantido, como aliás se espera a este nível.

Destaque também para os derbis concelhios entre Chã e Maiorca e Vila Nova de Anços e Figueiró, tendo sido a eliminatória decidida através da marcação de grandes penalidades, tendo levado a melhor o Maiorca e o Figueiró. 

Com uma deslocação mais remota, o líder do Grupo A, Alqueidão, foi do Litoral até às terras da Beira, defrontar o S. Gião. Num jogo muito disputado e equilibrado entre as duas formações, foi necessário recorrer também à marcação, com a sorte a cair para o lado da equipa da casa.

Apuraram-se ainda para os quartos de final o Bobadela, Coja e o S. Pedro de Alva.

A Liga INATEL volta aos campos no dia 8 de janeiro, a contar para a oitava jornada da Liga, depois da paragem para as festividades de Natal e ano novo.

0 Like

Like
Calendar
January 2023
SunMonTueWedThuFriSat
1      
 234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us
Sponsors
Trilhos INATEL
INSCREVA-SE AQUI!
Look Trilhos INATEL

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.