Fundação INATEL
01/17/2023 at 11:51 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Liga INATEL, acaba primeira volta ao rubro!

A última jornada da primeira volta da Liga INATEL Coimbra abanou a classificação da Liga INATEL, provocando alterações muito significativas na classificação.

A maior mexida foi sentida no grupo A, onde o Souselas salta da quinta posição do grupo para o segundo lugar e apenas a 2 pontos do também novo líder, Vila Nova de Anços.

Com início de Campeonato francamente pobre e longe de grandes prestações de outras épocas, o Souselas fez um arranque da prova muito tímido, entre o fundo e o meio da tabela. Apesar disso, num golpe de astúcia e de alguma sorte, conseguiu uma impressionante escalda até à segunda posição, depois de uma vitória folgada por 2x5 em casa do último classificado S. Caetano.

O agora segundo classificado beneficiou ainda da perda de pontos dos principais adversários, como foi o caso do Alqueidão, que foi derrotado em casa por 1x3 frente ao Maiorca e perde também assim a liderança do grupo, e ainda do Seixo de Mira, que também cedeu por 0x1 frente ao Vila Nova de Anços, que com esta vitória voltou ao topo da tabela classificativa.

 Já no grupo B, as mexidas foram mais ligeiras.

Sem alteração significativa no topo da classificação, o Candosa mantém a liderança, com o S. Pedro de Alva colado em igualdade pontual, mas afastado pela diferença de golos marcados e sofridos.

Destaque ainda para o Vasco da Gama de Seixo da Beira, campeão em título, que detém neste momento o melhor ataque da competição e que assim se fez valer com uma vitória expressiva frente ao Alvôco, com mais 7 tentos a contar para o título de melhor ataque. 

0 Like

Like
Calendar
January 2023
SunMonTueWedThuFriSat
1      
 234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us
Sponsors
Trilhos INATEL
INSCREVA-SE AQUI!
Look Trilhos INATEL

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.