Fundação INATEL
03/28/2023 at 14:36

Coimbra - Liga de Futebol, a duas jornadas do fim.

Disputou-se a antepenúltima jornada da Liga INATEL Coimbra, com muitas decisões ainda em aberto.

 Embora com muitas contas ainda em aberto, o Vila Nova de Anços venceu em casa o Alqueidão por 3x1 e foi a primeira equipa a garantir a presença nas meias finais da Liga INATEL.

Apesar da derrota, o Alqueidão continua em posição elegível para a fase eliminatória e recebe o Seixo de Mira na próxima jornada com as meias finais no horizonte.

Na segunda posição, o Souselas venceu também o Figueiró por 2x1 e está igualmente bem encaminhado para o apuramento.

Já fora das contas das meias finais, mas ainda na procura da melhor classificação possível, o Seixo de Mira venceu em casa os vizinhos de S. Caetano por 5x1 e o Maiorca não foi além de um empate a uma bola com o Quiaense.

Na série B, os principais candidatos defrontaram-se na luta pelo primeiro lugar. Centenas de adeptos rumaram ao campo da Bela Vista para assistir ao jogo que marcou a jornada. O Vasco da Gama de Seixo da Beira recebeu o rival e homólogo Vasco da Gama de Candosa e o resultado por 5x0 não deixou dúvidas sobre a superioridade da equipa da casa.

O S. Pedro de Alva, embora se mantenha ainda em posição de apuramento, cedeu ao empate frente ao Bobadela e complicou as contas no acesso às meias finais. Restam ainda 6 pontos em disputa em duas jornadas por disputar, que muito pode mudar no rumo da Liga INATEL.

Paradela frente ao Vilacovense e Sangianense que recebeu o Alvôco, a cumprir calendário, conquistaram também três pontos, na reta final da fase de grupos da Liga INATEL.

0 Like

Like
Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.