Coimbra - Liga de Futebol, a duas jornadas do fim.
Disputou-se a antepenúltima jornada da Liga INATEL Coimbra, com muitas decisões ainda em aberto.
Embora com muitas contas ainda em aberto, o Vila Nova de Anços venceu em casa o Alqueidão por 3x1 e foi a primeira equipa a garantir a presença nas meias finais da Liga INATEL.
Apesar da derrota, o Alqueidão continua em posição elegível para a fase eliminatória e recebe o Seixo de Mira na próxima jornada com as meias finais no horizonte.
Na segunda posição, o Souselas venceu também o Figueiró por 2x1 e está igualmente bem encaminhado para o apuramento.
Já fora das contas das meias finais, mas ainda na procura da melhor classificação possível, o Seixo de Mira venceu em casa os vizinhos de S. Caetano por 5x1 e o Maiorca não foi além de um empate a uma bola com o Quiaense.
Na série B, os principais candidatos defrontaram-se na luta pelo primeiro lugar. Centenas de adeptos rumaram ao campo da Bela Vista para assistir ao jogo que marcou a jornada. O Vasco da Gama de Seixo da Beira recebeu o rival e homólogo Vasco da Gama de Candosa e o resultado por 5x0 não deixou dúvidas sobre a superioridade da equipa da casa.
O S. Pedro de Alva, embora se mantenha ainda em posição de apuramento, cedeu ao empate frente ao Bobadela e complicou as contas no acesso às meias finais. Restam ainda 6 pontos em disputa em duas jornadas por disputar, que muito pode mudar no rumo da Liga INATEL.
Paradela frente ao Vilacovense e Sangianense que recebeu o Alvôco, a cumprir calendário, conquistaram também três pontos, na reta final da fase de grupos da Liga INATEL.