Fundação INATEL
05/03/2023 at 13:02
Head

Apresentação da Liga Boccia Sénior INATEL 2023

A Fundação INATEL tem a honra de anunciar a apresentação da Liga Boccia Sénior INATEL 2023, que ocorrerá no dia 4 de maio, às 11h00, no Hotel INATEL em Entre-os-Rios.

A Liga Boccia Sénior INATEL é um projeto da Fundação INATEL que teve início em 2019 e foi interrompido devido à pandemia. No entanto, em 2022, retomou-se as atividades e realizaram-se quatro provas preparatórias para a nova edição que ocorrerá a partir de maio de 2023.

Este projeto é direcionado ao público sénior que valoriza o envelhecimento ativo por meio da prática de exercícios físicos, convívio e promoção da modalidade. Doze municípios confirmaram a sua a participação na edição de 2023, sendo eles: Bião, Castelo de Paiva, Cinfães, Felgueiras, Gondomar, Marco de Canaveses, Matosinhos, Lousada, Paredes, Penafiel, Santo Tirso e Vila Nova de Gaia, com cerca de 200 participantes por prova.

A Liga Boccia Sénior INATEL tem como objetivo geral promover uma prática desportiva inclusiva, sustentável e eticamente responsável, contribuindo para a adoção de estilos de vida mais saudáveis na comunidade sénior. Além disso, busca promover a modalidade como um desporto universal e acessível a todos, independentemente de sua condição física e psicomotora, impactando positivamente na saúde, qualidade de vida e bem-estar dos participantes.

Name Size Date
Look PDF-BOCCIA-2023.pdf 881.62 KB 05/05/2023
  Boccia
0 Like

Like
Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.