Fundação INATEL
11/07/2023 at 13:47 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Grupo A junta-se à festa 

O Campeonato de Futebol da INATEL segue para a segunda jornada, agora coma estreia do Grupo A, da Zona Litoral, que tendo menos uma equipa iniciou a competição uma semana mais tarde.

 A entrar com o pé direito, o Figueiró do Campo foi ao pelado de Maiorca surpreender a turma da Figueira da Foz, com uma vitória por 2x3 e a conseguir assim estrear a primeira posição do grupo A.

Também na Figueira da Foz, os Seniores Masculinos do Souselas foram a Quiaios ganhar por 0x1 e seguem com ambições reforçadas na nova época.

A fechar o grupo A, um dérbi Concelhio entre Chã e Alqueidão ditou um empate a uma bola no Complexo Desportivo Municipal da Figueira da Foz.

No grupo B, já com dois jogos disputados, o S. Pedro de Alva alcançou nova vitória frente ao Coja e começa a fugir na classificação.

A recuperar da escorregadela na primeira jornada, o Seixo da Beira foi ganhar por 2x3 aos vizinhos e grandes rivais de Paranhos num jogo bem disputado e com emoções ao rubro do princípio ao fim.

No Campo de S. Vicente, em Candosa, a equipa da casa conseguiu uma vitória sofrida frente ao São Gião por 1x0 e alcançou assim a primeira vitória na Liga INATEL.

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.