Fundação INATEL
02/22/2024 at 10:30 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Já são conhecidos os finalistas da Taça de Futebol 11

A Liga INATEL fez uma pausa para dar lugar à emocionante disputa das meias-finais da Taça.

Dois jogos intensos, protagonizados por equipas vizinhas e rivais de longa data.

À beira-mar, no Litoral, as atenções concentraram-se no confronto entre Chã e Alqueidão, ambas representantes do Concelho da Figueira da Foz. O embate entre estas duas equipas despertou paixões locais e rivalidades antigas, num duelo que prometia ser eletrizante desde o apito inicial.

A partida disputada do Campo de treinos do Municipal Bento Pessoa, foi verdadeiramente emocionante, terminando com um marcador apertado de 5x4 a favor da equipa da casa, Chã. Resultado que espelha a intensidade e equilíbrio do confronto, demonstrando a determinação e a garra de ambas as equipas em campo. Os adeptos foram brindados com um espetáculo de futebol emocionante e repleto de reviravoltas, onde cada golo representou não apenas um ponto no placar, mas também um momento de emoção e celebração para os jogadores e adeptos.

Enquanto isso, no coração do Interior do Distrito, a atmosfera fervia com o encontro entre Bobadela e Seixo da Beira, ambas provenientes de Oliveira do Hospital.

Uma batalha intensa que culminou no fim do sonho da Taça para a equipa do Seixo da Beira. Apesar de dominarem a posse de bola, os jogadores do Vasco da Gama não conseguiram traduzir essa superioridade em golos durante o tempo regulamentar. O confronto foi equilibrado e emocionante, com ambas as equipas demonstrando determinação e empenho até ao apito final (1x1). Foi, no entanto, nas grandes penalidades que o destino da partida foi decidido, com o Bobadelense emergindo como vencedor.

Para a final, com data prevista para 19 de maio, mas ainda sem local definido, segue Chã e Bobadelense.

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.