Fundação INATEL
28/01/2022 aux 11:13 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Tête

Montemorense e S. Pedro de Alva “Campeões de Inverno” na Série A e B respetivamente

Chegou ao fim a primeira volta da Liga INATEL, com a disputa das lideranças ao rubro.

A onda de empates da última jornada confundiu as contas da do topo da tabela e colocou os três primeiros classificados da Série A a um ponto de diferença entre si.

O Montemorense foi a única equipa a conseguir arrecadar os preciosos três pontos, ao vencer o Grupo Recreativo da Chã por 0x2 no seu reduto e passando assim a liderar o grupo composto pelas equipas da zona Litoral do Distrito.

No jogo grande da jornada, e apesar do efusivo apoio dos adeptos da casa, a promissora equipa de Vila Nova de Anços não conseguiu aguentar a vantagem de um golo até ao fim e sofreu um penalti a cair do pano. Oportunidade que o Maiorca não desperdiçou, conseguindo assim negar os três pontos á equipa da casa.

Já na série do interior do Distrito, na série B, o grande número de atletas em isolamento ou infetados por COVID-19 levou ao adiamento de três das cinco partidas agendadas.

Sem surpresa e com o reflexo do bom futebol que tem vindo a mostrar, o S. Pedro de Alva acaba a primeira volta da competição isolado em primeiro lugar.

No próximo dia 30 de janeiro, em virtude da realização das eleições legislativas, a competição fará uma pausa, voltando aos campos da região a 6 de fevereiro, marcando assim o início da segunda volta da Liga.

0 J'aime

J'aime
Suivez toutes les informations concernant la compétition sur votre iPhone ou Android
Suivez-nous

Votre navigateur n'a pas été en mesure de charger toutes les ressources de notre site internet, il est probable qu'elles aient été bloquées par un firewall, un proxy, une extention ou par la configuration de votre navigateur.

Vous appuyer sur Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R pour forcer votre navigateur à les charger de nouveau. Si cela ne fonctionne pas, utilisez un navigateur différent, ou contactez votre fournisseur internet pour résoudre ce problème.