Fundação INATEL
07/06/2022 aux 08:28 · Liga Futsal INATEL Vila Real
Tête

Vila Real - ACD Santo Estêvão, Venceu a Taça de Futsal da Fundação INATEL

Na Final da Taça de Futsal da Fundação INATEL – Fase Distrital de Vila Real, realizada no passado dia 05 de junho, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, o Centro de Cultura e Desporto (CCD) ACD Santo Estêvão, sagrou-se vencedor da competição diante do ACRCCB – Benagouro.

O jogo que colocou frente-a-frente duas equipas muito competitivas e que se haviam sagrado vice-campeões das duas fases do campeonato de futsal da INATEL de Vila Real, foi o culminar da caminhada que estes CCD´s fizeram com brilhantismo desta feita na taça. Os espectadores que se deslocaram ao Pavilhão dos Desportos de Vila Real, tiveram a oportunidade de assistir a uma partida muito disputada, com o Santo Estêvão a adiantar-se no marcador no primeiro tempo, a que o Benagouro deu resposta terminando o tempo regulamentar com um empate a duas bolas, conduzindo a decisão para os penaltis, aqui a equipa Flaviense, mostrou toda a sua eficácia acabando por sair vencedora por (4-2).

Com entrega da Taça, pela mão do Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Dr. Alexandre Favaios,  ao ACD Santo Estêvão, chegou ao fim a época desportiva 2021/2022, onde as catorze equipas inscritas se bateram de forma muito aguerrida, mas sempre dentro do espírito de ética e desportivismo que caraterizam as competições da Fundação INATEL.

O Futsal regressará às quadras do distrito de Vila Real, logo após as merecidas férias desportivas dos atletas e dirigentes dos CCD´s, para uma época desportiva 2022/2023, que se espera muito competitiva.

0 J'aime

J'aime
Suivez toutes les informations concernant la compétition sur votre iPhone ou Android
Suivez-nous

Votre navigateur n'a pas été en mesure de charger toutes les ressources de notre site internet, il est probable qu'elles aient été bloquées par un firewall, un proxy, une extention ou par la configuration de votre navigateur.

Vous appuyer sur Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R pour forcer votre navigateur à les charger de nouveau. Si cela ne fonctionne pas, utilisez un navigateur différent, ou contactez votre fournisseur internet pour résoudre ce problème.