Fundação INATEL
17/11/2022 aux 10:35 · Liga Futebol INATEL Coimbra

Coimbra - 4ª Jornada da Liga

A quarta jornada da Liga INATEL definiu líderes firmes no topo das duas séries em disputa.

Na série do Litoral, o Vila Nova de Anços, ganhou o dérbi Concelhio, frente ao Figueiró, pela margem mínima e acabou por acumular os preciosos três pontos que permitiram subir ao primeiro lugar do grupo.

Para a segunda posição, sobe agora o Alqueidão, que destronou desse posto o Quiaense, com uma vitória caseira por 2x1.

A surpresa vai para o desaire do Maiorca, que perdeu em casa com o Souselas por 1x3 e cai assim para a penúltima posição do grupo.

A encerrar as contas da série A, o Seixo de Mira e o Chã empataram e marcaram passo na quarta e quinta e posição, respetivamente.

Já na série B, o Vasco da Gama de Seixo da Beira segue invicto no topo da tabela classificativa, depois de uma grande vitória por 3x1 frente ao sempre difícil Coja.

Destaque ainda para outro dérbi Concelhio, desta feita em Penacova, onde o S. Pedro de Alva bateu os vizinhos de Paradela por 3x1 sem dificuldade.

A fechar as contas do grupo, Sangianense e Bobadela fizeram nulo com 0x0 e Alvôco e Vilacovense 2x2.

0 J'aime

J'aime
Suivez toutes les informations concernant la compétition sur votre iPhone ou Android
Suivez-nous

Votre navigateur n'a pas été en mesure de charger toutes les ressources de notre site internet, il est probable qu'elles aient été bloquées par un firewall, un proxy, une extention ou par la configuration de votre navigateur.

Vous appuyer sur Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R pour forcer votre navigateur à les charger de nouveau. Si cela ne fonctionne pas, utilisez un navigateur différent, ou contactez votre fournisseur internet pour résoudre ce problème.