Fundação INATEL
20/12/2022 aux 13:20 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Tête

Coimbra - Rolou a bola pela última vez em 2022

Nem a final do Mundial de Futebol do Qatar, que decorria em simultâneo e transmitida na televisão, demoveu os amantes do Futebol do INATEL, que encheram os campos da região da para assistir à última disputa de 2022, desta vez a contar para a Taça.

Não seria ao nível de um Argentina x França, mas foram muitos e bons os golos que marcaram a eliminatória.

O destaque vai para o Seixo de Mira, que foi a casa do vizinho São Caetano “encher o saco” de golos. Foi um total de 10, sem qualquer resposta e sem reação anímica do visitado.

A maior goleada dos últimos anos na INATEL não foi suficiente para melindrar a boa relação entre as equipas e no final da partida o convívio e animação foi garantido, como aliás se espera a este nível.

Destaque também para os derbis concelhios entre Chã e Maiorca e Vila Nova de Anços e Figueiró, tendo sido a eliminatória decidida através da marcação de grandes penalidades, tendo levado a melhor o Maiorca e o Figueiró. 

Com uma deslocação mais remota, o líder do Grupo A, Alqueidão, foi do Litoral até às terras da Beira, defrontar o S. Gião. Num jogo muito disputado e equilibrado entre as duas formações, foi necessário recorrer também à marcação, com a sorte a cair para o lado da equipa da casa.

Apuraram-se ainda para os quartos de final o Bobadela, Coja e o S. Pedro de Alva.

A Liga INATEL volta aos campos no dia 8 de janeiro, a contar para a oitava jornada da Liga, depois da paragem para as festividades de Natal e ano novo.

0 J'aime

J'aime
Suivez toutes les informations concernant la compétition sur votre iPhone ou Android
Suivez-nous

Votre navigateur n'a pas été en mesure de charger toutes les ressources de notre site internet, il est probable qu'elles aient été bloquées par un firewall, un proxy, une extention ou par la configuration de votre navigateur.

Vous appuyer sur Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R pour forcer votre navigateur à les charger de nouveau. Si cela ne fonctionne pas, utilisez un navigateur différent, ou contactez votre fournisseur internet pour résoudre ce problème.