Fundação INATEL
07/03/2023 aux 15:31 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Tête

Coimbra - Tabelas a extremar

A Liga INATEL começa a entrar na reta final da competição e é já bem visível o fosso classificativo nas tabelas. 

Na Série A e na preparação para o sprint final, Vila Nova de Anços voltou a tropeçar numa fase decisiva e deixou os adversários mais diretos, Alqueidão e Souselas, colarem-se ao pelotão da frente.

A turma do Concelho de Soure, ainda à cabeça do pelotão, foi surpreendida por um Quiaios inexperiente nestas andanças, mas muito atrevido e de grande consistência em toda a prova.

O segundo classificado, Alqueidão, conseguiu uma vitória fácil frente ao São Caetano enquanto o Souselas gozou o seu dia de folga.

A encerrar o pelotão da frente, na quarta posição e ainda com ambições de apuramento, segue o Chã, que somou também só um ponto frente ao rival de Maiorca.

Já na Série B, o grupo de fugitivos e bem encaminhados para a meta é menor. Vasco da Gama de Seixo da Beira e Vasco da Gama de Candosa estão separados por um ponto e na primeira e segunda posição respetivamente.

A turma Vasacaína de Seixo da Beira goleou o Vila Cova por 8x1, enquanto os congéneres de Candosa tiveram uma vitória mais contida por 1x3 em S. Gião.

O S. Pedro de Alva, em queda livre e já a seis pontos da liderança, que segurou durante grande parte da competição, perdeu cinco pontos em duas jornadas. Embora ainda dentro da corrida terá dificuldades acrescidas para segurar o apuramento para as meias finais, que é garantido apenas aos dois primeiros classificados de cada grupo. 

0 J'aime

J'aime
Suivez toutes les informations concernant la compétition sur votre iPhone ou Android
Suivez-nous

Votre navigateur n'a pas été en mesure de charger toutes les ressources de notre site internet, il est probable qu'elles aient été bloquées par un firewall, un proxy, une extention ou par la configuration de votre navigateur.

Vous appuyer sur Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R pour forcer votre navigateur à les charger de nouveau. Si cela ne fonctionne pas, utilisez un navigateur différent, ou contactez votre fournisseur internet pour résoudre ce problème.