Fundação INATEL
28/03/2023 aux 15:08
Tête

INATEL ZEN - Temporada 2023

Após o sucesso do INATEL Zen em 2022, a Fundação INATEL preparou a época 2023 a pensar em si, com 4 datas em 4 locais distintos para o presente ano.

O programa INATEL Zen é um programa completo de atividades da área do bem-estar físico e mental orientado para o desenvolvimento da saúde física e mental com práticas de Yoga. O INATEL Zen decorre nas Unidades Hoteleiras da Fundação INATEL, tirando partido das suas infraestruturas e de todas as mais valias de utilização das unidades. Está direcionado a um segmento-alvo de praticantes e descobridores das várias vertentes do Yoga, que procuram o seu desenvolvimento físico e espiritual individual.

Todos os programas com pensão completa, refeições vegetarianas e atividades que o vão permitir parar, desacelerar, cuidar do seu bem-estar, restabelecer energias, para poder viver de forma mais harmoniosa cada estação do ano.

E as novidades não terminam por aqui!

Todas as informações AQUI


Email: desporto@inatel.pt

Telefone 210 072 459 (chamada para a rede fixa nacional)

Telemóvel 930 598 281 (chamada para a rede móvel nacional)

0 J'aime

J'aime
Suivez toutes les informations concernant la compétition sur votre iPhone ou Android
Suivez-nous

Votre navigateur n'a pas été en mesure de charger toutes les ressources de notre site internet, il est probable qu'elles aient été bloquées par un firewall, un proxy, une extention ou par la configuration de votre navigateur.

Vous appuyer sur Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R pour forcer votre navigateur à les charger de nouveau. Si cela ne fonctionne pas, utilisez un navigateur différent, ou contactez votre fournisseur internet pour résoudre ce problème.