Fundação INATEL
18/05/2023 alle 07:37 · Taça Fundação INATEL Vila Real
Testa

Vila Real - GDC Silva Escura Vence Taça INATEL de Futebol de 11 Vila Real / Porto

No dia 14 de maio de 2023, realizou-se a final da segunda edição da Taça INATEL de Futebol de 11 Vila Real / Porto, no mítico campo do Calvário, na cidade de Vila Real. O ACRCCB – Benagouro, que se havia sagrado Campeão da Fase Distrital de Vila Real, e que havia batido o CD Sanfinense, na final da Taça INATEL de Futebol de 11, recebeu o GDC Silva Escura do campeonato INATEL do Porto.

Os adeptos que enchiam as bancadas, foram brindados por um jogo muito disputado onde o marcador só funcionou na segunda parte,  com dois golos GDC Silva Escura sem resposta da equipa transmontana. Num jogo muito intenso, após o apito final do árbitro, manteve-se o fair play entre todos os intervenientes, materializando-se assim a festa do futebol.

Seguite tutte le notizie riguardanti la competizione sui vostri iPhone o Android
Seguici

Il tuo browser non era in grado di caricare tutte le risorse del nostro sito. Questo é probabilmente dovuto ad un firewall o una proxy o una impostazione del tuo browser.

Puoi premere Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R per forzare il tuo browser a caricarle. Se non funziona, prova a usare un altro browser o contatta il tuo amministratore di sistema o ISP per risolvere il problema.