Fundação INATEL
08/02/2022 às 09:53 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Arrancou a segunda volta, com tudo ainda em aberto

Após uma pausa para a realização das eleições legislativas, foi retomada no passado domingo a disputa da Liga INATEL Coimbra, com o início da segunda volta da competição.

O Maiorca conseguiu alcançar a liderança da série A, depois de uma vitória generosa por 0x4 frente ao Alqueidão, beneficiando também do adiamento de última hora do Montemorense x S. Caetano, que abriu assim espaço a uma liderança à condição da equipa do Concelho da Figueira da Foz.

Ainda na série da zona litoral, na segunda posição, mas com menos um jogo que o líder, o Vila Nova de Anços não baixou a guarda e voltou a golear, desta vez frente ao Souselas, por 1x4. 

Na série B, que agrupa as equipas do interior do distrito, o S. Pedro de Alva com o melhor ataque do campeonato, venceu o Coja por 1x2 e começa a sedimentar a posição de líder destacado e a sonhar com o apuramento para as meias finais da competição.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.