Fundação INATEL
15/02/2022 às 11:14 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - Jornada com 40 golos em 10 jogos

A desejada chuva surgiu na tarde de domingo e, com ela, chegou uma enxurrada de golos na Liga INATEL Coimbra.

O Montemorense, com jogos em atraso, aproveitou o final da semana para acertar o calendário, disputando uma jornada dupla. Na sexta à noite, frente ao S. Caetano, em casa, conseguiu uma vitória por 3x0, mas no domingo, na disputa da 11ºjornada, não foi além de um empate frente ao Figueiró do Campo. Os quatro pontos que acumulou não foram suficientes para destronar o Maiorca da liderança do Grupo A, que venceu com facilidade o Corticeiro de Cima por 4x0, permitindo assim dominar a série do litoral por mais algum tempo.

Ainda no mesmo grupo, o Vila Nova Anços, também com um jogo em atraso, continua a segurar a segunda posição, depois de ter batido a Chã nos campos de treino do Estádio José Bento Pessoa, por dois golos sem resposta da equipa da casa.

Mas a maior goleada da época estava por surgir no Grupo B, em casa do S. Pedro de Alva, que venceu S. Martinho da Cortiça por sete bolas a duas, fazendo justiça ao título de melhor ataque da competição e ao líder da série.

Contudo, fartura de golos não se ficou por aqui. Em Seixo da Beira a bola bateu nas redes nove vezes, com seis marcados para a equipa da casa e três para o visitante Vilacovense. Mais tímida, mas também com motivo para festa, foi a vitória do Lagos da Beira, por 2x0, frente ao Bobadela, permitindo para já segurar o segundo lugar do grupo.

Na próxima jornada a Liga dará lugar à disputa da Taça Inatel, onde serão apuradas as oito melhores equipas que seguirão em frente para os quartos de final.

0 Gostei

Gostei
Calendário
Outubro 2022
SegTerQuaQuiSexSábDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos
Patrocinadores
Trilhos INATEL
INSCREVA-SE AQUI!
Ver Trilhos INATEL

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.