Fundação INATEL
02/03/2022 às 08:24 · Liga Futebol INATEL Coimbra

Coimbra - Derbys entre bons vizinhos

No regresso da 12º jornada da Liga INATEL, o Vila Nova de Anços levou a melhor no derby Concelhio, vencendo por 2x0 aos vizinhos de Figueiró do Campo. Ainda assim, não foi suficiente para destronar o Maiorca, que segue na primeira posição do grupo, depois de uma vitória pela margem mínima frente ao S. Caetano.

Já o Montemorense registou a segunda derrota no campeonato e cedeu em casa à pressão de um Seixo de Mira que tem mostrado um desempenho progressivo, tendo estes alcançando uma importante vitória por 0x2.

Por sua vez, o Souselas deu um pontapé na crise que pairava sobre o emblema e marcou 6 golos sem resposta do Corticeiro de Cima

No grupo B o S. Pedro de Alva não larga o primeiro lugar, tendo batido com facilidade os vizinhos de Paradela por 1x3.

Ainda com tudo em aberto, a luta pelo segundo lugar, que também dá acesso às meias finais, está altamente disputado por Lagos da Beira e Vasco Gama, com apenas um ponto a separar as equipas de Oliveira do Hospital.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.