Fundação INATEL
16/03/2022 às 12:23 · Liga Futsal INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - Vila Nova de Anços reclama título de invicto

Pausa para ajuste de calendário na Liga de Futebol INATEL Coimbra serviu para acertar contas e redefinir estratégias.

O Vila Nova de Anços, depois de ter alcançado uma importante vitória por 4x0 frente aos rapazes de Alqueidão, a equipa do Concelho de Soure consegue assim chegar à liderança do grupo A, sem qualquer derrota até ao momento.

O Maiorca, também sem derrotas na fase de grupos, cai agora para a segunda posição, com dois pontos de diferença do líder, mas com uma distância confortável do terceiro classificado, o Montemorense.

Também em atraso, Figueiró e Corticeiro regularizaram o calendário, com vitória dos forasteiros com um golo solitário de David Rosete.

No grupo B, que aproveitou também a paragem para regularizar as contas do calendário, não se verificou qualquer alteração na tabela classificativa, apesar dos dezassete golos marcados em apenas três jogos realizados.

Nota para a goleada do Coja por 6x1, em casa frente ao Âlvoco das Várzeas e ainda o Lagos da Beira que venceu igualmente o S. Martinho da Cortiça por 5x1. Para terminar, Vasco da Gama, um de Seixo da Beira e outro de Candosa, enceraram os acertos com vitória por 4x0 para os rapazes de Seixo. 

0 Gostei

Gostei
Calendário
Agosto 2022
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos
Patrocinadores
Trilhos INATEL
INSCREVA-SE AQUI!
Ver Trilhos INATEL

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.