Fundação INATEL
28/03/2022 às 14:07 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - Desforra em Montemor-o-Velho

O Campo das Lages, em Montemor-o-Velho, recebeu pela segunda semana consecutiva o vizinho Maiorca, agora a contar para os quartos de final da Taça.

Depois da derrota na passada semana, a contar para o campeonato, os rapazes de Montemor tinham prometido a vingança em campo e não falharam à palavra, com uma expressiva vitória por 6x1. O líder do grupo A, o Maiorca, fica assim impedido de prosseguir na prova da Taça.

Uma viagem grande fez o Bobadela, que se deslocou desde o limite mais interior do Distrito de Coimbra até ao litoral, para defrontar o Seixo de Mira, com o apuramento da equipa da casa pela margem mínia.

Também com muitos quilómetros percorridos, o Vila Cova do Alva veio até Figueiró do Campo, onde acabou por confirmar o apuramento na marcação das grandes penalidades, após o empate a uma bola no tempo regulamentar.

A última vaga das meias finais foi ocupada pelo Vasco da Gama de Seixo da Beira, que venceu o líder do grupo B, o S. Pedro de Alva, com três penalidades convertidas contra apenas duas da equipa da casa.

Destaque ainda para a reposição do jogo em atraso entre Alqueidão e Chã, com vitória para a equipa forasteira por 1x3.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.