Fundação INATEL
13/04/2022 às 13:40 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Liga INATEL Coimbra entra na reta final 

Faltam duas jornadas para o fim da fase de grupos da Liga INATEL Coimbra.

Enquanto na liderança do grupo A já conhecidas as equipas apuradas para a próxima fase, no grupo B ainda existem três candidatos para apenas duas vagas.

No grupo A, conhecido como série do Litoral, pouco haverá a decidir. Ainda assim, o Montemorense, já afastado da passagem às meias finais não quis de deixar de mostrar a sua força e venceu o Souselas por 6x0 em casa.

O Maiorca, numa posição muito mais confortável e apesar de já ter garantido o apuramento, não deixou de se apresentar na máxima força frente a um Chã muito desfalcado e claramente inferior às últimas épocas. Vitória da equipa da casa, por 4 golos sem resposta.

O Vila Nova de Anços, segundo classificado, mostrou a sua boa forma e foi vencer o S. Caetano por 5x2.

Seixo de Mira e Figueiró cumpriram calendário, com vitória por 1x0 para a equipa da casa. A encerrar as contas do grupo A um nulo entre Corticeiro de Cima e Alqueidão.

No grupo B, primeiro e segundo classificado, S. Pedro de Alva e Vasco da Gama, respetivamente, encontraram-se em casa do Vasco da Gama de Seixo da Beira, com vantagem no resultado para a equipa da casa, ficando esta apenas a um ponto do líder, mas com menos um. Com a atualização de calendário prevista para a próxima jornada, Vasco da Gama de Seixo da Beira pode tomar a liderança da série e empurrar o S. Pedro de Alva para a segunda posição.

E ainda com ambições de alcançar o segundo lugar e garantir acesso à meia final, o Coja foi ganhar por 0x1 ao Lagos da Beira.

Já fora da corrida, Bobadela, Paradela e Candosa arrecadaram mais três pontos, organizando assim a classificação em quinto, sexto e sétimo, respetivamente.

Depois de uma pausa para celebração da Páscoa e logo de seguida a 24 de abril a disputa das meias finais da taça, a Liga INATEL voltará no dia do trabalhador, a 1 de maio, para disputa da 17ª e penúltima jornada.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.