Fundação INATEL
05/05/2022 às 11:16 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - Liga INATEL entra na derradeira e última jornada

A uma jornada do fim da fase de grupo e embora já sejam conhecidos os apurados para a meia final, a Liga INATEL está ao rubro no alcance da liderança das respetivas séries.

A décima oitava e derradeira jornada vai decidir a liderança do grupo A entre Maiorca e Vila Nova de Anços e no grupo B entre Vasco da Gama e S. Pedro de Alva.

No grupo A, as equipas da liderança Vila Nova de Anços e Maiorca não perderam pontos, mantendo assim a expectativa no título de “campeão de série” até ao fim. Campeão esse que terá a preciosa vantagem de disputar as meias finais no seu reduto.

O Vila Nova de Anços, em casa, conseguiu uma vitória sofrida por 2x0 frente ao Seixo de Mira, que apesar da 4º posição, tem mostrado grande qualidade técnica e tática ao logo da competição.

Já o Maiorca, foi a Figueiró vencer a equipa da casa com uma margem folgada de 0x4.

No grupo B, o COJA deitou por terra a oportunidade de passar às meias finais, depois de uma derrota por 0x3 frente ao primeiro classificado Vasco da Gama de Seixo da Beira.

Já o S. Pedro de Alva, ainda com a possibilidade matemática de vencer a série, alcançou a maior vitória da época, numa vitória gorda por 10x0 frente ao Alvôco, confirmando assim o melhor ataque de todo o campeonato. 

As meias finais serão disputadas a 15 de maio, no campo dos líderes de cada série respetivamente e a final tem já o Estádio Municipal de Taveiro reservado para dia 22. 

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.