Fundação INATEL
10/05/2022 às 07:56 · Liga Futebol INATEL Porto
Cabeçalho

Porto - Liga Futebol 11 - Portelinha é campeão!

Terminou a Liga de Futebol INAEL Porto este fim-de-semana. O CD Juventude Portelinha sagrou-se Campeão, ao vencer o Ermentão, em penáltis por 3-2, após empate 1-1 no tempo regulamentar.

A Liga INATEL Porto esta época foi constituída por 22 equipas, divididas em 2 séries de 11 cada. Numa época marcada por uma competitividade enorme, Juventude Portelinha e Ermentão venceram as respectivas séries, garantindo o único lugar que dava acesso á luta pelo título.

Na final jogada este sábado no Parque de Jogos INATEL Ramalde, as duas equipas do concelho de Gondomar protagonizaram um excelente espetáculo, equilibrado, emotivo e carregado de desportivismo e fair-play. O CD Juventude Portelinha marcou na primeira parte, mas o Ermentão SC empatou na segunda. Não tendo sido encontrado o vencedor no tempo regulamentar foi necessário recorrer a penáltis, onde o Juventude Portelinha foi mais feliz.

Os vencedores conquistaram pela 3ª vez a Liga INATEL.

O Ermentão tem no próximo sábado a oportunidade de vingar este desaire, já que defronta o Dragões Valboenses (também do concelho de Gondomar), na final da Taça INATEL Porto, que se jogará também no Parque de Jogos INATEL Ramalde, pelas 20h00.

Será o último jogo da época

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.