Fundação INATEL
11/05/2022 às 13:39 · Liga Futsal INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - LIGA DE FUTSAL INATEL

Disputou-se no Pavilhão de Chelo, em Penacova, a final da Taça de INATEL em Futsal.  

A União Desportiva Lorvanense foi o grande vencedor da competição que se disputa em paralelo com o Campeonato Distrital de Futsal da INATEL, com uma vitória por 3x0 frente à Casa do Benfica de Mira.

Numa tarde tórrida de domingo e convidativa a banhos, os adeptos de Mira mas sobretudo os da equipa da casa, preferiram trocar a praia pela bancada do pavilhão de Chelo e não se deram mal com a escolha.

Num jogo altamente disputado e à altura de uma grande final, o Lorvanense, apontado como favorito, não teve a vida facilitada por parte da turma de Mira. Só no decorrer da segunda parte é que a equipa local conseguiu assumir o comando do jogo, com a estreia no marcador pelo camisola 10, Beijinho (Rodrigo Pereira). Na sequência do golo e já a meio da segunda parte, os jogadores da Casa do Benfica de Mira perderam a capacidade de reagir animicamente acabando mesmo por fazer um autogolo que deu a partida quase como sentenciada.

A terminar a partida e já com as bancadas em euforia, Rui Pedro encerrou as contas e entregou definitivamente a vitória à equipa de Penacova.

O Lorvanense, para além de conseguir alcançar um título na Liga INATEL, faz assim a “dobradinha”, uma vez que tinha já alcançado o título de campeão distrital da mesma competição algumas semanas antes.

A equipa de Lorvão, dirigida no comando técnico por Bento Esperança, segue agora para a Fase Nacional da Liga de Futsal INATEL, onde vai disputar a final four no apuramento do título de Campeão Nacional de Futsal da INATEL.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.