Fundação INATEL
19/06/2022 às 09:36
Cabeçalho

Futebol 11, Fase Nacional - Encontro Agentes de Arbitragem

O Departamento de Desporto da Fundação INATEL promoveu mais um encontro com agentes de arbitragem, neste caso os agentes indicados nas diferentes zonas para a Fase Nacional da Liga de Futebol Fundação INATEL 2021/2022.

Reunidos nos dias 15 e 16 de junho na Unidade Hoteleira INATEL Luso as 13 equipas presentes iniciaram os trabalhos discutindo temáticas como as dificuldades mais recorrentemente verificadas, as diferenças entre jogos da fase nacional e fase distrital e as possíveis alterações que lhes pareciam serem importantes para a melhoria da arbitragem da Fundação INATEL.

No segundo dia foram analisados as Normas Especificas e Procedimentos de jogo de forma a uniformizar o dentro do possivel as ações das equipas de arbitragem nos encontros.

Certo que foi proporcionado bons momentos de debate e aprendizagem e também de camaradagem, ficando vincado o gosto destes senhores pela arbitragem e pela Fundação INATEL.

1 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.