Fundação INATEL
25/10/2022 às 13:40 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - Segunda Jornada

O Campeonato de Futebol da INATEL seguiu para a segunda jornada, já com todas as equipas aptas a entrar em competição.

As atenções estavam voltadas para o jogo “grande” da jornada e a disputar entre campeão e vice-campeão distrital em título fazia adivinhar um domingo animado para os amantes da bola.

Numa tarde chuvosa de outono, o Vasco da Gama de Seixo da Beira, recebeu o S. Pedro de Alva. Apesar do mau tempo, o espetáculo esteve ao mais alto nível das quatro linhas do novo campo sintético da localidade de Seixo da Beira.

O Vasco da Gama queria fazer-se valer das insígnias de campeão e o S. Pedro de Alva queria afirmar-se como candidato a um título distrital que lhes falhou na época anterior.

Um grande confronto que resultou em três golos da equipa da casa, sem resposta do adversário, para inaugurar o novo tapete verde, em jogos oficiais do campeonato.

Já no grupo A, destaque para o derby concelhio entre Alqueidão e Chã. As duas equipas do Concelho da Figueira da Foz são dois emblemas históricos do INATEL e contam com largas dezenas de disputas dentro das quatro linhas.

Desta vez levaram a melhor os rapazes de Alqueidão, que utilizaram o fator casa e o apoio do público para mostrar a superioridade. No final do tempo regulamentar, três a um foi o resultado final que colocou a equipa de Alqueidão na liderança do grupo da zona litoral.

Destaque ainda para a vitória do Maiorca, que foi a Mira vencer o Seixo por 0x1 e do S. Caetano e Vila Nova de Anços que somaram mais três pontos e classificam na segunda e terceira posição do grupo A.

No grupo B, Paradela e Coja encerraram as contas da jornada igualmente com vitórias, com destaque para a goleada por 0x5 do Paradela ao Alvôco. 

Candosa e Vilacovense foi interrompido por falta de condições do terreno de jogo e devido à forte chuvada que se fez sentir no local. A partira será retomada dentro dos próximos dias.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.