Fundação INATEL
02/11/2022 às 07:39 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - 3ª Jornada

O Campeonato de Futebol da INATEL seguiu para a terceira jornada, com jogos para todos os gostos e um pouco por todo o Distrito.

Apesar dos poucos jogos ainda disputados, a tabela classificativa começa a ganhar forma com avanços e recuos dos candidatos ao título.

O Vila Nova de Anços pretendia recuperar os três pontos perdidos por derrota administrativa aplicada na primeira jornada e foi à Figueira da Foz, a casa da Chã, com ambição de se desmarcar no topo do grupo A.

A equipa da casa, a jogar nos Campos de Treino do Estádio José Bento Pessoa, com a experiência e determinação que lhe é característica não se deixou iludir e fez os forasteiros lutarem até ao último minuto e de forma intensa para arrecadarem os três pontos. Apesar das boas tentativas de ambas as partes, um golo solitário do camisola 11 Henrique Lima, ditou a vitória da equipa de Vila Nova e a ascensão ao topo do grupo A.

No grupo B, ainda sem um líder destacado, surge à vista a vitória expressiva do Coja sobre o Alvôco, que soma já treze golos sofridos e apenas um marcado em apenas duas jornadas.

Com quatro equipas em igualdade pontual, o Vasco da Gama de Seixo da Beira lidera o grupo B invicto a par do seu rival Vasco da Gama de Candosa, embora com vantagem em golos marcados para o primeiro.

No próximo fim de semana o Campeonato faz uma paragem forçada para dar lugar à disputa da pré-eliminatória da Taça, onde o Vasco da Gama vai receber o S. Pedro de Alva e o S. Pedro de Alva recebe o Vilacova. 

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.