Fundação INATEL
31/01/2023 às 14:18 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - 11 metros que fazem a diferença!

Disputou-se os quartos de final da Taça INATEL no passado domingo.

A Liga INATEL fez uma pausa para dar lugar à disputa dos oitavos de final da Taça.

Diz a teoria que estiveram em campo as oito melhores equipas da prova e efetivamente os resultados mostraram total equilíbrio entre os apurados.

Apenas o Seixo de Mira, que foi vencer a eliminatória a São Gião, ficou dispensado da de bater a bola da marca dos onze metros. 

Os restantes três jogos da eliminatório foram todos decididos já fora do tempo regulamentar e com o recurso à marcação de grandes penalidades.

As atenções estavam viradas para o Vasco da Gama x Bobadelense, que para além da rivalidade vizinha, o confronto entre as equipas a contar para a Liga já fazia antever um jogo altamente disputado e de grandes emoções nesta eliminatória da Taça. E assim foi. As largas centenas de adeptos que se deslocaram ao renovado Campo da Bela Vista, não deram por mal empregue o tempo e assistiram a uma bela partida, com três grandes equipas em campo. Foi a equipa forasteira que se chegou à frente no marcador, com um golo de Renato Oliveira, mas na segunda parte a equipa da casa saiu em cima do adversário e acabou por empatar pelas mãos de João Borges. Caiu a sorte dos penaltis para o lado do Seixo da Beira que segue em frente para as meias finais.

Foram ainda apurados Coja e S. Pedro de Alva, também através da marcação de grandes penalidades.

A próxima eliminatória será disputada a 19 de março e vai opor o Vasco da Gama ao Coja e o Seixo de Mira ao S. Pedro de Alva.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.