Fundação INATEL
14/03/2023 às 17:38 · Liga Futebol INATEL Coimbra

Coimbra - Avanços e recuos na classificação em véspera de pausa para Taça

Foi para a rua a 15ª jornada da Liga INATEL Coimbra com muitos golos e alterações na tabela classificativa.

Na Série A, o Vila Nova de Anços recuperou os pontos perdidos na jornada anterior e acabou por cilindrar o S. Caetano com uma vitória por 8x1. A liderar o grupo, voltou agora a ter três pontos de vantagem em relação ao segundo classificado, mas conta também com mais um jogo disputado.

Já o Souselas, também no alcance do apuramento para as meias finais, teve uma visita teoricamente difícil do Chã. Ainda assim e mostrando o bom momento que vive, conseguiu bater a equipa da Figueira da Foz com facilidade, conquistando a vitória por três bolas a zero.

Na Série B, assistimos a mais uma cambalhota no topo da Classificação. O Vasco da Gama de Seixo da Beira que seguia lançado no primeiro lugar, acabou por tropeçar em mais um empate frente ao Bobadela e caiu para a segunda posição da tabela.

Já o principal rival, o Candosa, não desperdiçou a oportunidade para voltar a conquistar a liderança e goleou o lanterna vermelha Alvôco das Várzeas por 8x0.

Ainda dentro dos elegíveis para as meias finais, o S. Pedro de Alva foi a Vila Cova tentar a sua sorte, num jogo muito disputado e com muitos golos conseguiu mais três precisos pontos na caminhada para o apuramento.

No próximo fim de semana a Liga faz uma pausa e dá lugar à disputa das meias finais da Taça. O Seixo da Beira recebe o Coja enquanto o S. Pedro de Alva vai ao Municipal de Mira para defrontar a equipa do Seixo.

A 16ª jornada e antepenúltima da Liga, volta a jogar-se a 25 de março e pode ser a decisiva para muitas equipas ainda com o sonho do apuramento para a meia final e com o título de Campeão Distrital em vista.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.