Fundação INATEL
05/04/2023 às 10:06 · Liga Futebol INATEL Coimbra

Coimbra - a uma jornada do fim, tudo decidido!

Disputou-se a penúltima jornada da Liga INATEL Coimbra e já são conhecidos os semifinalistas da época.

Embora ainda existam três pontos em disputa, a diferença pontual já permite conhecer os emblemas apurados para a próxima fase.

O primeiro a chegar-se à frente foi o Vila Nova de Anços. A equipa de Soure, que se encontrava esta jornada de folga, já tinha garantido 32 pontos e assim alcançou uma das duas posições elegíveis.

Já o Souselas, a lutar também pelo apuramento, foi ganhar o Quiaense por 0x3 e igualou em pontos o Vila Nova de Anços, ficando apenas a perder no confronto direto.

Fora das contas do apuramento fica o Alqueidão, que apesar da vitória por 1x0 frente ao Seixo de Mira, dependia dos resultados dos adversários para se manter ainda na corrida.

No grupo B, o Vasco da Gama de Seixo da Beira na defesa do título que lhe pertence, apurou-se também sem surpresa, com uma vitória fácil por 0x3 frente ao Sangianense.

O segundo apurado, depois de um jogo decisivo, foi o Candosa, que venceu e afastou o S. Pedro de Alva da próxima fase.

Apesar dos festejos entre os apurados as contas não estão fechadas. Os três pontos ainda em aberto podem inverter as posições classificativas e isso pode fazer toda a diferença na disputa das meias finais, no fator casa/fora.

As meias finais da Liga, vão decorrer a 23 de abril e o primeiro classificado de cada grupo irá receber o segundo classificado do outro grupo respetivamente.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.