Fundação INATEL
03/05/2023 às 13:02
Cabeçalho

Apresentação da Liga Boccia Sénior INATEL 2023

A Fundação INATEL tem a honra de anunciar a apresentação da Liga Boccia Sénior INATEL 2023, que ocorrerá no dia 4 de maio, às 11h00, no Hotel INATEL em Entre-os-Rios.

A Liga Boccia Sénior INATEL é um projeto da Fundação INATEL que teve início em 2019 e foi interrompido devido à pandemia. No entanto, em 2022, retomou-se as atividades e realizaram-se quatro provas preparatórias para a nova edição que ocorrerá a partir de maio de 2023.

Este projeto é direcionado ao público sénior que valoriza o envelhecimento ativo por meio da prática de exercícios físicos, convívio e promoção da modalidade. Doze municípios confirmaram a sua a participação na edição de 2023, sendo eles: Bião, Castelo de Paiva, Cinfães, Felgueiras, Gondomar, Marco de Canaveses, Matosinhos, Lousada, Paredes, Penafiel, Santo Tirso e Vila Nova de Gaia, com cerca de 200 participantes por prova.

A Liga Boccia Sénior INATEL tem como objetivo geral promover uma prática desportiva inclusiva, sustentável e eticamente responsável, contribuindo para a adoção de estilos de vida mais saudáveis na comunidade sénior. Além disso, busca promover a modalidade como um desporto universal e acessível a todos, independentemente de sua condição física e psicomotora, impactando positivamente na saúde, qualidade de vida e bem-estar dos participantes.

Nome Tamanho Data
Ver PDF-BOCCIA-2023.pdf 881.62 KB 05/05/2023
  Boccia
0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.