Fundação INATEL
19/03/2024 às 11:37 · Taça Fundação INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - Já são conhecidos os semifinalistas da Liga Futebol INATEL

Chegou ao fim a fase de grupos da Liga INATEL Coimbra, e as equipas apuradas já conhecem os seus adversários para as tão aguardadas meias finais. Com confrontos emocionantes pela frente, a competição entra agora nas meias finais.

No Grupo A, o Chã alcançou a primeira posição de forma invicta, seguindo-se o Souselas, que terminou a fase de grupos na segunda posição com 19 pontos. A última jornada não trouxe surpresas, com o Chã a vencer o Souselas por 2x0, consolidando assim a sua liderança.

No Grupo B, o CDR Vasco da Gama liderou de forma invicta, seguido pelo Coja, que acumulou 25 pontos. Na última jornada, o Coja confirmou o segundo lugar ao vencer o Candosa por 4x2.

No primeiro embate das meias-finais, a equipa do vale do Alva vai deslocar-se até ao Litoral para defrontar o líder invicto do Grupo A, GDR Chã. Promete ser um duelo intenso entre duas equipas determinadas a alcançar a tão desejada final.

Enquanto isso, o Vasco da Gama, líder do Grupo B, receberá o Souselas, segundo classificado do Grupo A.  

As meias-finais estão agendadas para o próximo domingo, dia 24, e os vencedores destas partidas irão encontrara-se na final, que terá lugar no Municipal de Taveiro no dia 14 de abril.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.