Fundação INATEL
26/03/2024 a les 11:30 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Capçalera

Coimbra - Chã e Vasco da Gama garantem lugar na final da Liga INATEL

Emoções ao rubro na Liga INATEL no passado domingo. A disputa das meias-finais da Liga INATEL Coimbra, que promoveram dois jogos muito disputados entre os melhores colocados dos grupos A e B. Os olhares estavam voltados para os confrontos decisivos, onde cada equipa lutava pelo sonho de alcançar a tão desejada final.

No Complexo Desportivo Municipal da Figueira da Foz, o líder invicto do Grupo A, GDR Chã, recebeu o CO Jardim do Alva, segundo classificado do Grupo B. Num jogo marcado pela intensidade e determinação de ambas as equipas, o Chã acabou por sair vitorioso pelo placar de 1x0, garantindo assim a sua passagem à final.

Enquanto isso, no seu reduto, o CDR Vasco da Gama, primeiro classificado do Grupo B, enfrentou o AD Souselas, segundo classificado do Grupo A. O confronto foi equilibrado do início ao fim, mas foi o Vasco da Gama que emergiu como vencedor, ao derrotar o Souselas por 2x1 e assegurar a segunda posição disponível na final.

Com estes resultados emocionantes, GDR Chã e CDR Vasco da Gama estão agora preparados para disputar a grande final da Liga INATEL Coimbra. A competição atingiu o seu ponto máximo de e emoção, e os adeptos aguardam ansiosamente pelo confronto decisivo, que promete ser um verdadeiro espetáculo de futebol amador.

A final está agendada para o dia 14 de abril, e será realizada no Estádio Municipal de Taveiro. Destaca-se que o Vasco da Gama chega à final pela terceira época consecutiva, mostrando a sua consistência e qualidade ao longo das temporadas. Por outro lado, o Chã estará presente na final da Liga e da Taça, demonstrando o seu domínio e versatilidade.

0 M'agrada

M'agrada
Segueix tota la informació de la competició al teu mòbil iPhone o Android
Segueix-nos

El seu navegador no ha estat capaç de carregar tots els recursos de la nostra web, és possible que hagin estat bloquejats per un firewall, un proxy, algun complement o la configuració del seu navegador.

Pot provar a prémer Ctrl + F5 o Ctrl + Shift + R per a forçar al seu navegador a intentar descarregar-los un altre cop, o si això no funciona, a utilitzar un altre navegador o contactar amb l'administrador del sistema o proveïdor d'Internet per solucionar aquest problema.