Fundação INATEL
02/22/2022 at 10:52 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Oitavos de Final da Taça

Disputou-se no passado domingo os oitavos de final da Taça INATEL INATEL, colocando frente a frente algumas equipas que nunca se tinham defrontado antes para a Liga. 

Foi o caso do S. Martinho da Cortiça, que se deslocou desde o Concelho de Arganil até ao Concelho da Figueira da Foz, com uma imensa comitiva de atletas, familiares e adeptos, para defrontar o Maiorca.

A equipa da casa, a liderar a classificação do Grupo A na Liga, prometia honrar a posição que assume e mostrar que têm ambição de chegar bem longe na prova. Tiago Mota e Leandro, foram os protagonistas da partida, com um golo cada e levaram a equipa em ombros até aos quartos de final.

Já o Vila Nova de Anços, que tem tido um desempenho exemplar na Liga, foi eliminado da Taça pelo Vila Cova, que segue na sétima posição do Grupo B.

Em Coja, foi possível assistir a um grande espetáculo de futebol, de fazer corar os protagonistas dos escalões superiores. A equipa anfitriã, sem medo de arriscar foi para cima de um S. Pedro de Alva aguerrido e o resultado foi um empate a 3 bolas durante o tempo regulamentar, tendo a eliminatória sido decidia já nas grandes penalidades com vantagem para a equipa visitante.

Também para fazer esquecer o desempenho mais tímido que tem mostrado na Liga e depois de um empate no tempo de jogo, o Bobadelense consegui apurar-se para os quartos de final frente ao Lagos da Beira, depois de 15 batimentos feitos a partir da marca do penalti, com a sorte cair para o lado da equipa visitante.

Figueiró, Seixo de Mira, Montemorense e Vasco da Gama seguem também em frente na competição.

0 Like

Like
Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.