Fundação INATEL
01/31/2023 at 14:18 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - 11 metros que fazem a diferença!

Disputou-se os quartos de final da Taça INATEL no passado domingo.

A Liga INATEL fez uma pausa para dar lugar à disputa dos oitavos de final da Taça.

Diz a teoria que estiveram em campo as oito melhores equipas da prova e efetivamente os resultados mostraram total equilíbrio entre os apurados.

Apenas o Seixo de Mira, que foi vencer a eliminatória a São Gião, ficou dispensado da de bater a bola da marca dos onze metros. 

Os restantes três jogos da eliminatório foram todos decididos já fora do tempo regulamentar e com o recurso à marcação de grandes penalidades.

As atenções estavam viradas para o Vasco da Gama x Bobadelense, que para além da rivalidade vizinha, o confronto entre as equipas a contar para a Liga já fazia antever um jogo altamente disputado e de grandes emoções nesta eliminatória da Taça. E assim foi. As largas centenas de adeptos que se deslocaram ao renovado Campo da Bela Vista, não deram por mal empregue o tempo e assistiram a uma bela partida, com três grandes equipas em campo. Foi a equipa forasteira que se chegou à frente no marcador, com um golo de Renato Oliveira, mas na segunda parte a equipa da casa saiu em cima do adversário e acabou por empatar pelas mãos de João Borges. Caiu a sorte dos penaltis para o lado do Seixo da Beira que segue em frente para as meias finais.

Foram ainda apurados Coja e S. Pedro de Alva, também através da marcação de grandes penalidades.

A próxima eliminatória será disputada a 19 de março e vai opor o Vasco da Gama ao Coja e o Seixo de Mira ao S. Pedro de Alva.

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.