Fundação INATEL
02/08/2023 at 07:43 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - S. Pedro de Alva fez teste de força em casa

Na série do litoral, as atenções estavam voltadas para o jogo do líder Vila Nova de Anços, que se deslocou a Souselas para conquistar mais três pontos e aumentar assim a distância para o segundo classificado.

Destaque ainda para o Alqueidão, que foi à sua sede de Concelho, Figueira da Foz, surpreender o Chã com uma vitória por 1x3, mantendo assim a segunda posição, embora com menos um jogo que o primeiro classificado.

A série do interior continua a medir forças, com adversários muito equilibrados no topo da classificação.

Em S. Pedro de Alva, com uma bonita moldura humana e uma tarde de muito sol, o Campo Dr. Viegas Pimentel vestiu-se a rigor com as cores da casa para receber o Seixo da Beira. O jogo grande do grupo B prometia bom futebol e muitos nervos. Não era para menos, pois a equipa da casa, a liderar o grupo, sabia que teria perla frente o Campeão Distrital em título, que embora esteja na terceira posição, segue com dois jogos em atraso e isso pode fazer toda a diferença no momento do acerto de contas. O resultado não passou do nulo e as equipas regressaram a casa a partilhar um ponto para cada lado.

Já o Candosa, em segundo classificado e com os mesmos pontos que o líder, não conseguiu aproveitar a oportunidade para saltar para a primeira posição, ao ceder também a um empate por uma bola em casa do Vilacovense. 

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.