Fundação INATEL
02/14/2023 at 12:01 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Vila Nova de Anços escorrega

Na 12ª jornada do Campeonato da INATEL, o Vila Nova de Anços escorregou de forma inesperada, frente ao Chã, em casa.

Apesar do favoritismo e do fator casa, a turma de Soure não foi capaz de se impor e acabou por perder três preciosos pontos. Desperdiçou também a oportunidade de se destacar na liderança do grupo, já que o segundo classificado, Alqueidão perdeu terreno na luta pelo topo ao ceder a um empate a uma bola frente ao Figueiró.

Ainda na luta pelos dois lugares de apuramento, mas com um jogo em atraso, está o Souselas, que somou mais uma vitória frente ao Seixo de Mira e segue na 4ª posição da tabela mas apenas com um ponto a menos que o segundo lugar.

Para encerrar as contas do Grupo A, S. Caetano não consegue sair da última posição do grupo acumulou mais uma derrota frente ao Quiaense por 0x3.

No grupo B, o S. Pedro de Alva cumpriu a jornada de descanso e o Candosa, até então 2º classificado, não desperdiçou a oportunidade para ocupar a primeira posição da tabela com uma vitória inequívoca frente ao Bobadela por 2x0.

Ainda com grandes aspirações e com menos dois jogos que os adversários diretos, o Vasco da Gama de Seixo da Beira ainda tem uma palavra a dizer e veio a Penacova manifestar-se com uma vitória por 5x1 frente ao Paradela.

O Sangianense fez a festa em casa com 3 golos sem resposta dos vizinhos de Vila Cova do Alva e o Alvôco a encerrar a tabela com apenas um ponto, não conseguiu ir mais além que uma derrota por 0x2 frente ao Coja. 

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.