Fundação INATEL
10/31/2023 at 12:05 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Pontapé de saída na Liga INATEL

A Liga INATEL deu o pontapé de saída para a época desportiva no passado domingo.

Desta vez com apenas 13 equipas, divididas em duas séries, a Liga da INATEL arrancou apenas com os jogos do Grupo B ou Série do Interior como é conhecida nas lides Futebolísticas.

Na próxima jornada, a disputar no dia 5 de novembro, junta-se o Grupo A, ou Série do Litoral que é composto por seis equipas.

A abrir o campeonato, o Seixa da Beira, Campeão Distrital em título, entrou com o pé esquerdo e cedeu em casa, frente a um dos principais rivais, o Bobadela.

Num jogo duro, nom dia pesado de outono, a força e apoio dos adeptos do Seixo da Beira não foi suficiente para garantir a os três pontos.

Já o S. Pedro de Alva, depois da derrota para a Supertaça, entrou na Liga a ganhar por 2x1, frente aos estreantes de Paranhos da Beira.

A equipa do Concelho de Seia, da localidade de Paranhos da Beira, entrou pela primeira vez no Campeonato Distrital da INATEL de Coimbra, uma vez que no Distrito da Guarda não existe Campeonato de Futebol da INATEL.

A encerrar a jornada, o Coja foi a S. Gião arrecadar os primeiros três pontos, com uma vitória por 1x2 e promete empenho máximo neta nova época.

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.