Fundação INATEL
01/16/2024 at 11:38 · Taça Fundação INATEL Coimbra
Head

Coimbra - Jornada Emocionante na Liga de Futebol INATEL: Mau Tempo e Protestos Marcam o Fim de Semana Desportivo

No passado domingo, dia 14 de janeiro, a Liga de Futebol INATEL Coimbra foi palco de uma jornada repleta de emoções, surpresas e até mesmo controvérsia.

No grupo B, a expectativa era elevada para o confronto entre AD Paranhos da Beira e ADC S. Pedro de Alva. Contudo, as condições meteorológicas adversas impediram a realização do jogo, com o terreno de jogo a não oferecer as condições necessárias para a prática segura do futebol. Uma nova data será marcada para esta partida, aguçando a curiosidade dos adeptos.

Já a disputa entre o Bobadela e o Vasco da Gama, foi uma batalha renhida que culminou numa vitória da equipa visitante por 2 a 1. Ambas as equipas mostraram grande determinação, mas o CDR Vasco da Gama conquistou a vantagem necessária para sair vitorioso.

Ainda no Grupo B, bem perto do Rio Alva, o Coja enfrentou o Sangianense, conquistando uma vitória sólida por 3 a 1. A equipa da casa demonstrou superioridade ao longo do jogo, garantindo mais três pontos importantes na caminhada para o apuramento.

Mais para Litoral, no grupo A, o Souselas recebeu o Quiaense no Campo do Calvário, numa disputa acirrada que culminou numa vitória apertada por 1 a 0 para a equipa visitante. Ambas as equipas lutaram intensamente, num jogo duro, mas a turma de Quiaios saiu vitorioso ao final do jogo.

No Campo do Pinheiro Manso, o Figueiró do Campo assegurou uma vitória por 1 a 0 sobre o GD Maiorca. Apesar das oportunidades para ambas a equipa a pontaria desafinada fez conservar o nulo até praticamente dez minutos do fim, momento em que Dani deu a vitória à equipa da casa. Uma partida equilibrada, onde o Figueiró demonstrou eficiência e determinação para alcançar o triunfo.

Na última partida do Grupo A, a situação tomou um rumo inesperado no duelo entre CP Alqueidão e GDR Chã, no Campo da Boavontade. O confronto não chegou ao fim, uma vez que a equipa da casa abandonou o terreno de jogo em protesto, numa atitude que gerou perplexidade entre os presentes e no momento em que o resultado da partida se encontrava em 0x1.

Follow all of the competition's information on your iPhone or Android phone
Follow us

Your browser was unable to load all of our website's resources. This is probably due to a firewall, a proxy or one of your browser's addons or settings.

You can press Ctrl + F5 or Ctrl + Shift + R to force your browser to reload them. If this does not work, try using a different browser or contact your system administrator or ISP to solve this problem.