Fundação INATEL
08/11/2022 a las 14:10

Coimbra - Dia de Taça

Dia de Taça no Campeonato de Futebol da INATEL, foi aproveitado também para repor jogos em atraso.

A Taça Distrital que se disputa em paralelo ao Campeonato, registou dois jogos a contar para a primeira pré-eliminatória.

Ditou o sorteio que nesta pré-eliminatória o Vasco da Gama de Seixo da Beira defrontava o Paradela e o S. Pero de Alva o Vilacovense.

O Seixo da Beira, em bom destaque nas primeiras três jornadas do Campeonato e potencialmente favorito nesta eliminatório, viu-se em grandes dificuldades para ganhar a um Paradela destemido e em crescente qualidade. A equipa de casa conseguiu ir para o intervalo a ganhar por 4x1, mas apesar da desvantagem no marcador o Paradela subiu ao campo na segunda parte com vontade e ambição para virar a eliminatório. Ainda assim, os três golos marcados na segunda parte pela equipa de Penacova, não foram suficientes para se apurar para os oitavos de final e acabou a ser o Vasco da Gama o apurado, com um resultado de 5x4.

No outro jogo da primeira eliminatória, com menos golos, mas também com grande emotividade, o S. Pedro de Alva ganhou em casa o Vilacovense por 2x0, com golos de Lucas e Cláudio.

Destaque ainda da primeira vitória do Chã no Campeonato, que repôs um jogo em atraso da primeira jornada e acabou por vencer o S. Caetano, em casa, por 5x0. 

0 Me gusta

Me gusta
Sigue toda la información de la competición en tu móvil iPhone o Android
Síguenos

Su navegador no ha sido capaz de cargar todos los recursos de nuestra web, es posible que hayan sido bloqueados por un firewall, un proxy, algún complemento o la configuración de su navegador.

Puede probar a pulsar Ctrl + F5 o Ctrl + Shift + R para forzar a su navegador a intentar descargarlos de nuevo, o si esto no funciona, a utilizar otro navegador o a contactar con su administrador de sistema o proveedor de Internet para solucionar este problema.