Fundação INATEL
26/09/2022 aux 10:50 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Tête

Coimbra - Supertaça INATEL marca arranque das competições de futebol 

No passado domingo foi dado o pontapé de saída para a época desportiva 2022/2023, com a disputa da Supertaça INATEL Coimbra.

Os polos mais longincos do Distrito encontraram-se no Estádio Municipal de Tábua, que recebeu o Seixo da Beira e o Seixo de Mira.

A curiosidade sobre as equipas finalistas serem oriundas de localidades com o mesmo nome não passou disso e apesar da cumplicidade entre as equipas, dentro de campo ninguém facilitou o trabalho do adversário.

Num jogo muito partido e com poucas oportunidades de golo na primeira parte, foi a equipa da Beira que mostrou mais ânimo e experiência. No regresso dos balneários, os pupilos de Mira, este ano orientados por Petronilho e Rafa, mostraram mais ambição e mais energia. Apesar disso, os ataques à baliza adversária esbarravam na defesa do Vasco da Gama de Seixo da Beira e outras nas mãos do guardião José Garcia.

O nulo manteve-se até aos últimos minutos da segunda parte e quando tudo já apontava para a marcação das grandes penalidades, o aleta de nacionalidade Brasileira Marcos Vinícius empurrou a bola com toda a força para o fundo das redes da equipa de Mira.

Já no período de compensação o Seixo de Mira tentou um esforço final para igualar a partida, mas as paragens constantes quebraram o ritmo de jogo que por si já era muito sofrível.

Com muitos pontos a melhorar nas formações de ambos os lados, as equipas técnicas levaram para casa muitos apontamentos que serão trabalhados até ao dia da primeira jornada da Liga que está agendada para o próximo dia 16 de outubro.

Calendrier
Novembre 2022
LunMarMerJeuVenSamDim
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
Suivez toutes les informations concernant la compétition sur votre iPhone ou Android
Suivez-nous
Sponsors
Trilhos INATEL
INSCREVA-SE AQUI!
Voir Trilhos INATEL

Votre navigateur n'a pas été en mesure de charger toutes les ressources de notre site internet, il est probable qu'elles aient été bloquées par un firewall, un proxy, une extention ou par la configuration de votre navigateur.

Vous appuyer sur Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R pour forcer votre navigateur à les charger de nouveau. Si cela ne fonctionne pas, utilisez un navigateur différent, ou contactez votre fournisseur internet pour résoudre ce problème.