Fundação INATEL
02/11/2022 aux 07:39 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Tête

Coimbra - 3ª Jornada

O Campeonato de Futebol da INATEL seguiu para a terceira jornada, com jogos para todos os gostos e um pouco por todo o Distrito.

Apesar dos poucos jogos ainda disputados, a tabela classificativa começa a ganhar forma com avanços e recuos dos candidatos ao título.

O Vila Nova de Anços pretendia recuperar os três pontos perdidos por derrota administrativa aplicada na primeira jornada e foi à Figueira da Foz, a casa da Chã, com ambição de se desmarcar no topo do grupo A.

A equipa da casa, a jogar nos Campos de Treino do Estádio José Bento Pessoa, com a experiência e determinação que lhe é característica não se deixou iludir e fez os forasteiros lutarem até ao último minuto e de forma intensa para arrecadarem os três pontos. Apesar das boas tentativas de ambas as partes, um golo solitário do camisola 11 Henrique Lima, ditou a vitória da equipa de Vila Nova e a ascensão ao topo do grupo A.

No grupo B, ainda sem um líder destacado, surge à vista a vitória expressiva do Coja sobre o Alvôco, que soma já treze golos sofridos e apenas um marcado em apenas duas jornadas.

Com quatro equipas em igualdade pontual, o Vasco da Gama de Seixo da Beira lidera o grupo B invicto a par do seu rival Vasco da Gama de Candosa, embora com vantagem em golos marcados para o primeiro.

No próximo fim de semana o Campeonato faz uma paragem forçada para dar lugar à disputa da pré-eliminatória da Taça, onde o Vasco da Gama vai receber o S. Pedro de Alva e o S. Pedro de Alva recebe o Vilacova. 

0 J'aime

J'aime
Suivez toutes les informations concernant la compétition sur votre iPhone ou Android
Suivez-nous

Votre navigateur n'a pas été en mesure de charger toutes les ressources de notre site internet, il est probable qu'elles aient été bloquées par un firewall, un proxy, une extention ou par la configuration de votre navigateur.

Vous appuyer sur Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R pour forcer votre navigateur à les charger de nouveau. Si cela ne fonctionne pas, utilisez un navigateur différent, ou contactez votre fournisseur internet pour résoudre ce problème.