Fundação INATEL
28/01/2022 às 11:13 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Montemorense e S. Pedro de Alva “Campeões de Inverno” na Série A e B respetivamente

Chegou ao fim a primeira volta da Liga INATEL, com a disputa das lideranças ao rubro.

A onda de empates da última jornada confundiu as contas da do topo da tabela e colocou os três primeiros classificados da Série A a um ponto de diferença entre si.

O Montemorense foi a única equipa a conseguir arrecadar os preciosos três pontos, ao vencer o Grupo Recreativo da Chã por 0x2 no seu reduto e passando assim a liderar o grupo composto pelas equipas da zona Litoral do Distrito.

No jogo grande da jornada, e apesar do efusivo apoio dos adeptos da casa, a promissora equipa de Vila Nova de Anços não conseguiu aguentar a vantagem de um golo até ao fim e sofreu um penalti a cair do pano. Oportunidade que o Maiorca não desperdiçou, conseguindo assim negar os três pontos á equipa da casa.

Já na série do interior do Distrito, na série B, o grande número de atletas em isolamento ou infetados por COVID-19 levou ao adiamento de três das cinco partidas agendadas.

Sem surpresa e com o reflexo do bom futebol que tem vindo a mostrar, o S. Pedro de Alva acaba a primeira volta da competição isolado em primeiro lugar.

No próximo dia 30 de janeiro, em virtude da realização das eleições legislativas, a competição fará uma pausa, voltando aos campos da região a 6 de fevereiro, marcando assim o início da segunda volta da Liga.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.