Fundação INATEL
20/05/2022 às 14:12 · Liga Futebol INATEL Porto
Cabeçalho

Porto - Dragões Valboenses vencem Taça de Futebol 11

O CCD Dragões Valboenses, aqui a equipar de azul e branco, venceu a Final da Taça INATEL Porto 2021/2022 no passado sábado 14/05, derrotando no desempate por penáltis o Ermentão, por 4-2, isto depois do 1-1 no final do tempo regulamentar, em jogo disputado no Parque de Jogos INATEL Ramalde.

Num jogo sempre muito disputado e leal, ambas as equipas do concelho de Gondomar de tudo fizeram para arrecadar o “caneco”, concluindo uma prova difícil de cinco eliminatórias. O Dragões Valboenses já tinha derrotado Besteiros, Desportiva Barca, São Romão e Silva Escura, enquanto que o Ermentão eliminou Praça Alegria, Galatic CA, Alunos Meirim e Juventude Portelinha.

Desta forma, terminam as competições de futebol no distrito do Porto esta época, sendo que agora 1º e 2ºs classificados da Liga (Juventude Portelinha e Ermentão) irão disputar a Fase Nacional.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.