Fundação INATEL
19/06/2022 às 12:20 · Liga Futebol INATEL NACIONAL Oitavos de final ACD CANO — GDC SEIÇA 18/06/2022
Cabeçalho

FAIRPLAY: Seiça com um gesto de louvar!

Foi disputado no passado dia 18 de junho o jogo n.º 1 da Fase Nacional da Liga de Futebol 11 Fundação INATEL, tendo o Complexo Desportivo de Cano como palco para este encontro.

Este encontro colocou em campo duas equipas muito competitivas e organizadas, estando o ACD Cano em representação do distrito de Évora, campeão da Liga de Futebol 11 e da Taça Fundação INATEL na presente época e o GDC Seiça do distrito de Santarém, campeão da Liga de Futebol 11 Fundação INATEL em representação do distrito de Santarém.

Os adeptos de ambas as equipas tiveram oportunidade de assistir a um jogo bem disputado, com as equipas desde cedo a encaixarem bem uma na outra.

A equipa do GDC Seiça, inaugurou o marcador aos 10m da 2.ª parte, golo esse que veio na sequência de uma lesão do atleta da equipa do ACD Cano. De realçar e louvar a atitude de fairplay, que demonstra muito bem o carater dos jogadores da equipa do GDC Seiça, que, após o recomeço do encontro, por ordens do capitão de equipa, imobilizaram todos os atletas permitindo assim que o ACD Cano tivesse reposto a igualdade. Em conversa com o capitão de equipa no final do encontro, o mesmo indicou, que vieram para jogar futebol, e não se iriam sentir dignos da vitória se fosse resultado desse golo.

O encontro terminou empatado a 1 golo no tempo regulamentar, tendo posteriormente sido marcadas as grandes penalidades. Aqui a equipa do GDC Seiça foi mais certeira, tendo marcado os 3 golos que deram a diferença, tendo o G.R. da equipa do GDC Seiça defendido também 2 remates à baliza.

De referir ainda a excelente prestação do trio de arbitragem destacado para o encontro, liderado pelo Sr. Nuno Cardoso, provenientes de Aveiro.

O GDC Seiça segue assim para os 1/4s de Final da Fase Nacional da Liga de Futebol 11 Fundação INATEL, jogo esse que será disputado em casa.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.